segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

LUCILLE RICKSEN


 
Eu também tenho que dizer que eu continuo  assombrada com a história da pequena Lucille Ricksen, pois  no momento em que ela morreu, em 1925,  com a idade de 15 anos, foi apelidada como a mais jovem protagonista em fotos.

Para mim, sua história e o mais trágico de tudo neste livro, porque ela não tinha muita escolha no que estava acontecendo com ela. Uma mãe ambiciosa que a colocava em filmes como uma criança e incentivou sua carreira. O preço que ela pagou foi a sua saúde, sua infância, e, creio eu, a sua inocência. Ela acabou pagando o preço final para a fama - a sua vida!

Eu me aproximei de sua família com muitas perguntas sobre Lucille. Eles eram extremamente graciosos. Eles abriram o  scrapbooks de Lucille  para mim a ponto de penetrar dentro do mundo da menina.

Olhando através dos scrapbooks, eu podia ver o entusiasmo juvenil de uma atriz em brotação. Sua exuberância da vida foi esmagada pelo excesso de trabalho e o mau uso das pessoas mais próximas a ela, Syd Chaplin, Jack Pickford, e Marshall Neilan, nenhum dos quais tinha nobliest de reputação em torno de jovens senhoras. Meu coração ainda quebra por de Lucille 85 anos após sua morte.

Lucille Ricksen foi uma das mais jovens atrizes promissoras de hollywood, nasceu em Chicago e foi a mulher mais jovem a liderar filmes e fotografias. 
Muitos frequentadores lembram dela como a deliciosa criança dos filmes de comédia em que apareceu ao lado de Jones Johnny em Tarkingtons Booth.

Apesar de ter quase dezesseis anos, Miss Ricksen teve seu lado feminino no ponto de encontro em Acordão da Tempestade de Hill Billy. Ela era loira e possuia olhos castanhos, tinha 1,50 m de altura e pesava 112 libras
Related Posts with Thumbnails